01 setembro 2010

[Re]encontro

Junto com o crepuscúlo vi minhas tristeza aflorar,e a escuridão inundar meu coração.Achei que era um estado passageiro,mutuo e rápido,mas fui percebendo que nada mudava,faltava alguém.
Faltava você,sua imagem se desfalecia em minha mente.Meu coração começou a palpitar esta com raiva como podia ser tão mesquinha a ponto de te esquecer tão rapidamente.
Cheguei a colocar nossa música,mas nem assim me acalmei ouvi alguém batendo na porta.Lá estava ELE com toda sua beleza e elegância,nos olhamos tentando explicar a falta que faziamos um para o outro mais nenhuma palavra encontramos que transmitisse nosso amor com tanta intensidade.Ele foi chegando perto nos abraçamos ficamos ali não sei por quanto tempo dançando a perfeita sintonia do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário