12 dezembro 2010

Amigo Secreto

Estamos caminhando para mais uma etapa de nossas vidas. Fazendo novos planos criando novas metas. E neste ano eu pude participar deste amigo secreto que foi uma experiência ótima pude conhecer novos pensamentos e fazer novos amigos.

Meu amigo secreto, não é nem um pouquinho parecido comigo é “místico”, pude aprender muito lendo seus textos.
Sempre em busca de uma lógica para esse mundo.
Meu amigo secreto é:  Déjà Vu 

Adorei ter tido a oportunidade de conhecer um pouco de você, que em sua escrita nos coloca de encontro ao místico ao mesmo tempo em que nas entrelinhas fala de amor, política, paz.

Desejo-te tudo de bom para esse ano e que tudo em sua vida possa ser doce como o mel e místico como o céu.

3 comentários:

  1. Parabéns pela postagem. Super fofa e inteligente.
    Realmente esta confraternização deixou todos muitos inspirado para revelar os amigos secretos.
    Amei a sua postagem..

    Uma postagem bem deliciosa e cheia de ternura.
    Este Amigo Secreto,foi simplesmente maravilhosos.
    Um Feliz e Santo Natal a você. Desculpe não ter vindo antes, pois durante o dia não tive tempo...
    Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
    Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

    Bjs.
    Até mais.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, por sua participação!
    Esse exercício de irmos até o outro é muito rico em aprendizado, esse amigo secreto atingi seu objetivo quando crescemos nessa interação,

    grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. querida,
    tô te aguardando para um mega abraço em meu blog!
    Boas energias,
    Mari

    ResponderExcluir