04 junho 2011

Não sou mais EU !

Não sei o que me tornou isso que sou hoje; algo,coisa absurda que nem eu mesma conheço.
Os sentimentos antes que faziam morada no coração, transbordavam pelos olhos hoje não conseguem ser expressados nem por palavras. Não é tristeza talvez decepções tudo o que um dia cresci pensando ser verdade não passou de um conto de fadas com data prevista ao fim.
Foi esse maldito instinto ou bendito de auto-defesa que me fez criar esta barreira entre eu e o mundo,eu e você (sonhos meus).
Nenhuma lágrima esta sendo derramada nenhum sentimento também esta sendo transmitido por este olhar castanho Meu.


4 comentários:

  1. As vezes deixamos de ser nós mesmos e nos vestimos com uma armadura para nos proteger de ataques. Somos aço, fogo e desperdício. Não somos nós, somos a nossa alto defesa para nos protegermos de nós mesmos.

    Grande beijo.
    http://jaynnesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu,botar um pouco desses sentimentos pra fora.
    As vezes,sonhamos,almejamos algo,que está um pouco fora do nosso alcance e esse 'instinto,nos preserva do que pode acontecer,do que podemos nao gostar de sentir.Acho que é medo.Medo de sofrer,novamente,de chorar tudo,o que já foi chorado,de ir mais alem das nuvens e o tombo se maior.Nos defendemos de nós,o tempo todo.Das nossas açoes,só que as vezes é melhor deixar rolar,rolar lagrimas,alegrias,tristezas,botar tudo pra fora e dar a cara a tapa,pois só assim,vivemos,só assim,iremos saber se valeu ou nao apena,tudo o que foi sentido.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo quando as pessoas se expressam com tanta vontade, me da vontade de continuar lendo... Amei o texto linda, belas palavras! *-*
    P.s. O seu nome é igual o meu, "Guedes" :$

    http://guedesleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir