28 outubro 2011

Jovens x Sociedade no século XXI


       
 O século XXI tem como característica uma mobilidade constante, onde tudo o que se cria perde seus valor em apenas alguns dias.

 A geração Z como são chamados os jovens hoje passam por enormes dificuldades devido à crescente competição existente no mercado que tem se tornado cada vez mais qualificado exigindo desta geração um empenho maior nos estudos se assim quiserem estabelecer um futuro estável e promissor.

 Contudo nada é 100% bom, esta geração tecnológica tem gerado problemas sociais, relações tem-se extinguido, jovens falam cada vez menos, ouvem menos ainda; o que tem causado dificuldade na hora de se expressarem. Passam horas em computadores mantendo relações virtuais o que nem sempre é saudável, o que pode ser interpretado como uma frustração com a vida real com a criação de perfis falsos para terem uma vida social que desejam, mas não possuem.

 Tudo na vida tem de haver um equilíbrio é isso que está faltando ao jovem neste século, enquanto alguns estudam de mais outros estudam de menos.

2 comentários:

  1. TEM MUITOS GANHOS MS TAMBÉM MUITAS PERDAS.
    Tem uma vizinha que conversa com sua vizinha do lado via rede social!

    ResponderExcluir
  2. Vc q escreveu isso? Tô boquiaberta! Nooossa vc escreve muuuito bem! Já pensou em ser crítica? Ao menos jornalista? Nossa! Seu blog dá de dez a zero com um bocado de blog besta q tem por aí! Deus do céu! adorei aqui! será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir! Beijinhos!

    ResponderExcluir