08 junho 2012

Encaixe perfeito


Hoje com o cair da noite busquei abrigo em seus olhos segurança em seus braços, só você é capaz de afastar todos esses monstros que me atormentam.
Vem deita aqui ao meu lado me abrace. Preciso ouvir o som da sua respiração lenta e compassada ao meu ouvido. 
Sei que parece ser coisa de garotinha com medo de bicho papão que corre para a cama dos pais em busca de segurança.
Sei também que já passam das 2:00h da manha e você já está dormindo, mas preciso que você venha essa noite  preciso sentir que estou segurança, assim como quando abraçava o Puffin e acreditava que ele iria me proteger, agora você é o meu amuleto da sorte a alegria nos tempos de dor, me abrace e deixemo-nos embalar pelo o som da noite

Ah! Gente estou amando novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário