18 junho 2012

Por hora..


Por hora eu não quero ser forte grande e inatingível. Quero ser a menina frágil que tem medo de bicho papão e abraça seu ursinho no meio da noite tendo a certeza de que ele vai a proteger.
Ser o anjinho da mamãe e a espoleta do papai.
Voltar a ser criança e só ter que preocupar de que cores irei pintar o vestido da menina bonita do desenho.
Não que eu esteja tentando fugir dos meus problemas não é isso, preciso de um tempo para chorar abraçada com a mamãe, ganhar dela aquele beijo que me recordo ser capaz de fazer passar toda a dor.
Preciso de um tempo para reencontrar o caminho, acerta o passo.


Obs.: Desculpem a ausência fiquei doente, ainda estou me recuperando.

6 comentários:

  1. Que textinho fofo <3 E vez e outra sinto-me assim. Querendo me livrar de certas responsabilidades e imensa vontade de voltar pro tempo em que decisões difíceis só qual personagem do desenho eu queria ser, rs.

    Amei.
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  2. amei, muito lindo *-*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Poder voltar a ser criança, seria ótimo pra mim ;/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que texto bonitinho. Todos nós precisamos de segurança, seja onde for que a encontramos. Melhoras pra ti querida

    Beijos
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu tenho vontade de voltar a ser criança, não que eu já seja adulta, mas já na adolecência, mas já cheia de problemas que nem era pra mim está me preocupando.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu quero!
    Vlh, quanto mais a gente cresce mais vê que o mundo não é nem metade do que o que a gente sonhou quando era menor..
    Quem dera ter aquelas "preocupações" da infância..
    Beijo
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir