02 outubro 2012

O livro “A Hospedeira”, virou filme


Quando ganhei o livro “A Hospedeira”, de Stephenie Meyer, fiquei muito feliz, afinal sou fã da Saga Crepúsculo e estava ansiosa para ler esse novo livro da escritora. Li o livro todo em uma semana ele tem 560 páginas. No comecinho a leitura foi um pouco lenta e cansativa, confesso… mas não demorou muito para a história ficar muito boa.
Não sei explicar, mas é o tipo de história que de tão bizarra chega a ser boa, sabe? O livro me prendeu muito e a personagem principal, Melanie, é uma das minhas personagens favoritas. Eu adoro triângulos amorosos, mas esse em especial é sensacional.
A Stephenie Meyer se superou com esse livro, as historia são tão diferente da Saga Crepúsculo que sequer parece a mesma autora, a não ser pelo o dom de criar histórias inovadoras e incríveis.
Hoje em uma das minhas andanças pelo o youtube encontrei esse teaser trailer que foi lançado dia 23/03 e acabei de assistir! Fiquei bem feliz quando soube que “The Host” ia virar filme. Sei que essa noticia é um pouco antiga,mas creio que muitos assim como eu não sabiam, então, eu não podia deixar de compartilhar com vocês.
  

O que acharam? A única parte que deixa uma expectativa é quando ela fala “It is no longer your world”
Tem um longo ano pela frente ainda, a estreia do filme é prevista para 29 de março de 2013 nos Estados Unidos …
Para quem não conhece a história, ler a sinopse aqui. Eu recomendo a leitura, mesmo!


8 comentários:

  1. Ah, sério? Legal, ainda vou lê-lo, não sei quando mas vou, haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou ler o sinopse pra entender mais, pois o trailer não esclareceu muita coisa. Mas o que será o outro mundo?

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou muito fã do livro amo a Melanie e a Peg <3 Quando lançaram o trailer eu logo assisti e sinceramente não gostei do elenco achei que não foi fiel aos personagens (vi uma foto da buscadora que era totalmente contrária da do livro!). Uma vez vi um trailer não oficial, feito por fãs da história mesmo, com um elenco bem mais legal! http://www.youtube.com/watch?v=ru3VbR5GbA4 é fake mas acho que o elenco tá bem mais fiel...
    Agora é esperar o filme pra ver se vai ser tão bom quanto o livro né? Beijos meusalto20

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Não li por preconceito e porque as criticas foram tão negativas!
    Mas agora fiquei curiosa, não sei se leio ou vejo o filme primeiro! rs
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. eu to doida pra assistir *-*

    hey Flor eu queria saber se você já recebeu o seu prêmio do sorteio que você ganhou lá no meu blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. olha q legal, eu ainda nao li o livro apesar de ter ele aqui em casa xp

    ResponderExcluir
  7. Nossa... faz tempo que eu não pego um livro pra ler.. e eu gosto tanto... não sei o que está acontecendo...

    Bjos


    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. super dica para o final de semana
    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir