26 dezembro 2012

De volta para casa


A sensação de estar voltando para casa é incrível, vejo toda distância diminuir a cada quilômetro que passa. O coração acelera quando o ônibus finalmente chega na rodoviária e vejo todos lá a minha espera, que saudades. Abro um sorriso enorme e me jogo em abraços e beijos.

Te percebo ali bem quietinho esperando me olhando daquele jeito curioso. Talvez pensando "será que algo nela mudou". Corro para teus braços e sou recebida como se nunca tivesse havido distância entre a gente isso me deixa feliz sinto seu cheiro, sabe aquela mistura de loção  de barbear com um toque amadeirado leve, deixo-me envolver pelo seu cheiro e gosto da forma com que me aperta contra você.

Finalmente entro em casa abro o meu quarto e está tudo lá do jeitinho que deixei que saudades do quadro da Cinderela e do meu mural onde encontra citações de todos os meus autores e livros favoritos.

Hoje tenho muitos para visitar, matar a saudade, então é é isso deixa eu ir lá. Porque a felicidade bate a porta:

Ele: - Amor estamos te esperando para almoçar.
Ela(sorrindo): - Já estou indo amor.
Esse texto eu escrevi algumas horas depois que cheguei em casa. Estou de férias, e curtindo cada segundo com meus familiares, amigos e o meu amor.


7 comentários:

  1. Que texto lindo, passou tanta emoção!Curta muuito esses momentos flor!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juliana,
    que delícia de texto!
    Chegar em casa é sempre bom,
    com as pessoas que amamos a nos esperar, melhor ainda!
    Assim como você, já me senti de volta ao meu mundo, rs

    Um beijo,
    uma linda quinta-feira!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tanta emoção em tão poucas palavras.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, férias!!
    lindo o texto, adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Li e só lembrei da música.... "Me espera no portão. Prá você ver. Que eu tô voltando pra casa. Me vê! Que eu tô voltando pra casa" do Lulu Santos!

    ResponderExcluir
  6. Minha linda tem vídeo novo lá no blog pra vocês!
    beijo beijo <3
    Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, que delícia! Eu meio que senti tudo junto com você, Juliana! Muito lindo, de verdade. Aproveita bastante, viu? Não deixa a felicidade esperando não, porque ela gosta de se esconder da gente de vez em quando;)
    Beijão,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir