03 dezembro 2012

Espaço do Leitor no #JAD


Detalhes

Admito que não sou a melhor pessoa do mundo. Por alguma atitudes minhas e por outras coisas que não vem ao caso. Costumo ficar com raiva de algumas coisas que você diria que são 'fúteis'. Sou teimoso, impaciente, orgulhoso, impulsivo e tudo mais. Tenho alguma dificuldade de manter as minhas coisas organizadas. Sou ciumento, então hei de quem tentar tirar sua atenção de mim. Sou também observador. Pelo menos, tento ser. Mas não tenho tanta certeza quanto a isso. Porém, contigo, descobri muitos detalhes.

Tua boca, formada por traços cuidadosos e grosseiros intercalados, antíteses que se unem perfeitamente em teus lábios, e ali mesmo me perco, calado. É o convite mais prazeroso do pecado, e, de fato, irrecusável. Sua boca é perfeita, porém, incompleta. E só se inteira, junto à minha.

Teus olhos, essa imensidão que me afoga num oceano de desejos e sonhos do qual mergulhei e nunca mais escapei. É uma porta sem tranca, um caminho sem saída. É um universo de estrelas que ilumina minha noite, meu dia. As vezes irradiado com a companhia de seu sorriso, as vezes molhado com a salinidade de tuas lágrimas. Mas sempre profundo, e marcante. Penetrante. Tradutor de almas.

Tuas mãos, pequenas, macias. Mãos de quem massageia o mais branco algodão. É sensível como uma flor, e preciso como uma arma. Aquela que me domou e me rendeu. Elas estendem-se no teu abraço mais aconchegante e quente.

Eu poderia passar horas ou dias falando de seus detalhes. Mas tu não és constante, não és estável. Quero conhecer-te mais e mais, e nunca cansar-me. Quero desvendar-te e te amar, indubitavelmente te merecer e te ganhar.




Nome: Yarah Rolim
Cidade: São Luis - Maranhão

9 comentários:

  1. Que lindo. Os detalhes são muito importantes, fazem muita diferença, mesmo não parecendo.
    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a precisão de cada detalhe descrito fez a diferença.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei o texto!!
    e ela é linda

    beijos
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que detalhes sempre enriquecem o texto, e entre outros quesitos, neste ponto o texto é impecável!
    Uma delícia de ler !

    Um beijo,
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Muito lindo mesmo o texto... Vou conhecer o blog dela...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto! Adoro esse espaço do seu blog (:
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto, mas gostei mais ainda desse espaço que você está oferecendo pros escritores iniciantes^^

    megaa bjo
    ;**

    ResponderExcluir