31 dezembro 2012

Espaço do Leitor no #JAD


Parece clichê, mas para mim, esse sentimento forte e destruidor, é o mais diferente e único que alguém poderia sentir. Não vou dramatizar e dizer que minha vida é horrível, que vou morrer sem você, que a razão da minha existência é a sua existência. Óbvio que não. Você está fazendo falta sim, mas não é por isso que minha vida acabou, já posso me jogar da ponte e meu futuro todo foi descartado. Você é uma parte do meu passado, de mim, talvez. Um passado triste, que provavelmente todos teremos. Quem já teve essa experiência sempre dizia que nosso primeiro adeus, para nosso primeiro verdadeiro amor, era sempre o mais doloroso e difícil. Achava que era mentira, mas depois de ter que te dar adeus, e me separar completamente de você, percebi que era a mais pura verdade. Doeu muito, sofri muito, chorei muito, tudo muito. Mas agora está passando... Você não é e nem era tudo para mim. Isso é puro exagero humano adolescente. Confesso que ainda me pego resmundo pelos cantos, imitando você, pensando em você ou olhando uma foto sua no seu perfil (ou no meu celular, é). Mas, estou te superando! Isso é o melhor. Passou isso de dor e de sofrimento. Encontrei a tão falada e desejada felicidade! E sabe onde ela estava? No único lugar onde você não estava. Você só me fez sofrer. Preciso viver a vida intensamente. Se o pior já passou, o primeiro adeus, então agora me resta viver a vida e não me importar com você! Você era um atraso de tempo. Sai pra lá! Já exclui sua foto, não quero mais sofrer. Pra que né? Cai na real: não vale a pena. Estou indo, agora tenho que viver minha vida!






Nome: Alice Gallian
Blog: Estranha Mente
Cidade: São Paulo




ps.: Mande seu texto pra gente! Para saber mais, aqui.

8 comentários:

  1. OMG, não acredito que apareci no 'Espaço do Leitor no #JAD'. Obrigada meeeesmo, vou começar o ano com o pé direito. :)
    Um beijão!
    Alice (estranham3nte.blogspot.com)
    P.S.- O nome do meu blog é Estranha Mente, apesar de que na URL é tudo junto ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Julie seu blog é lindo. Amei a ideia de deixar um espaço pra leitores escreverem.
    Desejo todo sucesso pro seu blog e já estouseguindo. Vou colocar seu blog em destaque para ajudar na divulgação dele.
    Sou nova como blogueira. Querendo visita meu blog http://saindodosdezoito18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  4. lovely blog! :)

    Do you want to follow each other? :)
    http://fantasyfashioned.blogspot.de/

    - happy new year♥

    ResponderExcluir
  5. Realidade para algumas coisas é muito bom, como por exemplo você ter que dar adeus a alguém e não ficar pensando em se jogar da ponte, e sim seguir em frente, adorei o texto.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse espaço do leitor que o blog oferece!! Adorei!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. followed back! :)


    http://fantasyfashioned.blogspot.de/

    - happy new year ♥

    ResponderExcluir
  8. Ual, adorei o título do blog, me chamou atenção quando vi lá no grupo. Enfim, primeiramente Feliz Ano Novo e muito sucesso ao blog esse ano. Seguindo aqui florzinha: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir