06 dezembro 2012

You make me happy.


Houve um tempo em que ser sozinha me bastava, e me sentia feliz, mas hoje você é a parte mais bonita da minha vida.
Sabe quando você tem algo tão maravilhoso e que mostrar para tudo mundo o quanto isso te deixa feliz, pois é assim que ando vivendo. Feito criança achando que tudo na vida pode ser ainda mais bonito.
Aquelas famosas borboletas elas não estão só no meu estomago e no corpo inteiro, as danadinhas estão dançando ao meu redor.Deixando tudo o que vejo mais colorido e cheio de ritmo.
O som da sua risada é minha canção de ninar, em noites de tormenta. No seu abraço encontro o caminho de volta para casa, e sinto que é aqui o meu lugar.




Oi gente! O trote foi nojento, depois colocarei umas fotos, vocês sentirão pena de mim.
Esse texto eu escrevi enquanto pensava em como a minha vida mudou tanto, e para melhor eu faço o curso que sempre sonhei, sou uma técnica formada e tenho um namorado maravilho que amo.
Essa semana está sendo bem atarefada, por isso não atualizei o blog, apenas retribui os comentários e atualizei as redes sociais:


Não se esqueçam de mandar seus textos para julieamargamentedoce@outlook.com quem sabe ele não aparece aqui no #JAD, mais detalhes neste post Espaço do Leitor.

11 comentários:

  1. Oi aqui é do blog Minha vida em..., e o post é lindo,sempre visitamos o blog e tudo mais.Adorariamos se vc desse uma passada ou segui-se a gente.http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é tão bom simplesmente estar feliz
    fico feliz por você e todas as suas conquistas...

    http://amy-s-martins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh o seu trecho é muito fofo!
    Acho que vc tem talento!!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post flor e trote é sempre nojento, mesmo, ngm merece :P
    hehee

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:)
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. é bom estar feliz, nao importando como
    ei quero ver as fotos viu

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Juliana. O amor realmente completa quem tem a honra de encontrá-lo.
    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o texto, deve ser muito bom ter alguém assim, que te faz feliz e te faz ter planos para o futuro com alguém ao teu lado.
    my-history-restarted-again.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo *-* Seu namorado deve ficar muito feliz com essas palavras. HEHE' Esperando as fotos do trote \õ Ah, eu curti a fã page do blog :)
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo, o amor sempre nós deixa assim *--*'
    Beijos Doces..
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, ficou super fofo. *o*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto!!
    que bom que está dando tudo certo na sua vida, muito sucesso sempre!!
    beijos

    ResponderExcluir