13 junho 2013

Dona da Noite


E quando a noite chegar quero me envolver em seus braços, te fazer companhia. Assistir os teus olhos luzindo, ganhar o teu sorriso é sentir se mais perto das maravilhas da vida.

Sou dona da noite com você perto de mim, compartilhando o que de mais lindo o amor oferece. Enquanto sonhamos acordados, eu ouço a canção feliz do som da sua voz eu sinto meu coração escrevendo versos de amor, quero te falar de coisas bonitas.

Enquanto você dorme, te olho, me emociono. Ao acordar quero te dizer que hoje eu tenho o grande amor da minha vida.


14 comentários:

  1. que lindo (*.*)!!!! Apaixonei!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo texto!
    eu tbm me sinto assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindooooo! *-* Fiquei até apaixonada! HEUAHU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! *-*

    Adoro olhar as pessoas enquanto dormem. Fico imaginando o que elas estão sonhando. hehehe

    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAH, eu quero isso pra mim também. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. que texto mais perfeito, uma declaração <3
    *-----*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Amei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, quem não quer ser dona da noite?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo! ♥
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei Ju ! Tudo aqui me encantou !
    Parabéns , ♥
    E estou seguindo com mt orgulho , beijinhos .
    Tenho um blog tb : www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oun *-*
    Que amor, lindo texto e linda a sensação que ele passa pra gente :D
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, um texto tão repleto de amor.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo *---*

    Amando muito seus textos <3

    Beijoos
    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir