03 julho 2013

Filmes que estreiam em Julho!

Julho chegou e com ele as estreias de alguns filmes que eu  e o Pat - Patric meu noivo - estamos loucos  para assistir. Ontem fizemos uma lista com os lançamentos que você também não pode deixar de assistir!

Meu Malvado Favorito 2




O Pat adora animações e se você assim como ele amou o primeiro filme, prepara que no próximo final de semana estréia a sequência da animação. Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão que está aterrorizando a Terra.

O Homem de Aço



Um dos meus heróis mais queridos do cinema está de volta! A história começa do jeito que já conhecemos, com o herói sendo enviado a Terra ainda criança e sendo criado por um casal que o batizam como Clark. Logo eles vão descobrindo que o garoto é dono de super poderes. Anos depois, Clark já é um adulto e precisa enfrentar o General Zod, ou a Terra será destruída.

Wolverine: Imortal



A história irá mostrar Wolverine deprimido por causa da morte de Jean Grey e sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, o herói viaja ao Japão para vê-lo e lá recebe uma oferta tentadora. O cara oferece a chance de Wolverine se tornar um mortal. O que ele não sabia era que dois vilões estavam aguardando a oportunidade para matá-lo. O filme estreia no dia 26.
The Bling Ring


O novo trabalho da diretora Sofia Coppola traz Emma Watson no papel de uma das protagonistas. A história é baseada em fatos reais e mostra Emma interpretando Nicki, uma garota que curte a vida ao lado dos amigos roubando casas de várias celebridades de Hollywood. A estréia acontece no dia 12, Imperdível!

Silent Hill: Revelação



O novo filme da saga de terror e suspense chega aos cinemas nacionais no dia 5. Heather Mason e seu pai Harry estão em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. As coisas ficam ainda mais tensas quando seu pai desaparece e a garota descobre que não é quem imagina ser. A revelação faz com que Heather atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que ela fique presa na cidade para sempre. Esse é para assistir agarradinho com o Pat morro de medo.

Truque de Mestre



 A história gira em torno de dois famosos ilusionistas que começam a roubar bancos e a fazer dos assaltos um show de mágica. Após os roubos, eles aproveitam para jogarem o dinheiro para a platéia presente nas suas apresentações. O problema é que logo o FBI descobre o truque e tenta capturá-los. Esse estreia no dia 5 estou super ansiosa.

Obsessão



Estréia dia 19 o longa protagonizado por Matthew McConaughey, Zac Efron e Nicole Kidman.  A trama conta a vida do jornalista Ward quando ele precisa retornar a sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de um criminoso, que foi acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, uma mulher misteriosa que mantinha contato com o prisioneiro.

Butter



A comédia gira em torno de uma ambiciosa mulher que está participando de um concurso local de esculturas feitas com manteiga. Ela é esposa do aposentado rei da competição e tem como objetivo se tornar a nova vencedora. O problema é que surge uma talentosa criança que logo se torna sua maior rival na competição. Entre uma disputa e outra, várias divertidas histórias vão surgindo. O elenco conta com Jennifer Garner, Hugh Jackman, Ashley Greene, Olivia Wilde e Alicia Silverstone. Com esse time de grandes atrizes o filme tem tudo para ser incrível. 

O concurso



Raramente fico tão animada para assistir um filme brasileiro, mas esse tem tudo para ser ótimo uma vez que, vai falar sobre a vida de estudos de brasileiros que prestam concursos no Brasil. Conta a história de quatro homens, de diferentes cidades, que vão ao Rio de Janeiro fazer uma prova para um importante concurso. Eles se conhecem durante os estudos e percebem que apenas têm chances de passar na prova se conseguirem antecipadamente o gabarito. Para atingir o objetivo, o grupo entra em contato com o submundo, se envolvendo em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados.

Simplesmente Uma Mulher



Marilyn decide participar de um concurso de dança do ventre com a sua melhor amiga, Mona, depois de terminar um relacionamento. Chegando ao concurso, elas descobrem que os organizadores têm outros planos para as duas. No desenrolar da trama, ambas precisam lidar com seus passados e segredos.


E vocês, quais ficaram com vontade de assistir?

19 comentários:

  1. awn,eu estou louca para assistir wolverine e meu malvado favorito 2. Sao os meus dois filmes preferidos <3

    beijo

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju adorei as suas dicas dos filmes muito boas, Ju te seguindo vem conhecer o meu blog, te convido pra você participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser é só clicar no link abaixo, beios.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir "Meu Malvado Favorito 2" *--*
    Beijos linda, sucesso!

    http://www.kaoliveira.com/news/%E2%99%A5-passeio-na-reden%C3%A7%C3%A3o/

    ResponderExcluir
  4. eu tô loucaaa para ver The Bling Ring!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quero mesmo assistir Meu malvado Favorito². ;33
    Nhaá ♥ http://teara-prateada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ♥.♥

    Preciso assistir Meu Malvado Favorito 2 *O*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. hey!
    GENTE, EU SIMPLISMENTE PRECISOOOOO IR ASSISTIR MEU MALVADO FAVORITO 2 EU SOU APAIXONADA POR ELEEES <33 (ataque mode off) haha

    Adorei seu blog, já estou seguindo, te espero no meu!
    Um grande beijo,
    Duda.
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de assistir O Homem de Aço e Wolverine !
    e pretendo assistir em breve!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Legal quero assitir o primeiro*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra ver Meu malvado favorito 2 *-* Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanto filme bom. Pena não ter cinema aqui por perto.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. esse mês os filmes realmente estão bons! Quero ver todos!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  13. de todos ... Meu Malvado s2, sou apaixonada

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito assistir The Bling Ring! E Wolverine!
    Morri de rir com o trailer de O concurso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse mês tem muito filme legal!!!
    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei esses filmes, tem alguns que eu não conhecia, quero ver The Bling Ring
    beijos

    ResponderExcluir
  16. To louca pra assistir The Bling Ring e Meu Malvado Favorito 2 *ooo*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Homem de aço e O concurso são os que eu mais quero ver! Amo filmes de super heróis!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quero assistir todos!!!

    vou até anotar para não esquecer nenhum.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Os três primeiros <3 quero muito ver Homem de Aço,Wolverine e Meu Malvado Favorito 2 ♥

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir