21 abril 2011

Doce instante

Quando aqueles doces olhos castanhos encontraram com os meus, senti meu mundo desabar. Não esperava ver tanto amor e carinho neles. Perdi-me completamente naquele olhar... Era como se estivéssemos só nos dois todos gargalhavam o filme passava, mas para nós tudo era entediante queríamos o nosso momento.

Aconteceu tudo tão rápido que quando dei por mim já estava em seus braços. Deus! E que braços... Eles me envolveram de forma tão protetora... E quando os lábios dele procuraram pelos meus? Aquele beijo começou tão leve e foi ficando tão selvagem... Pensei que desfaleceria ali, com os braços dele ao meu redor.

Nunca esperei que aquilo acontecesse de verdade. Imaginei muitas vezes aquilo em minha mente. Mas quando vi que realmente estava acontecendo, minha mente quase derreteu.

Nossos corações estavam no mesmo ritmo, nossas mãos seguiam uma melodia que só nós dois ouvimos. Foram tantos carinhos sussurrados trocados, meu Deus o mundo girou quando ouvi sua voz tão doce tão minha dizendo “-O amar é nosso”

Quando o filme acabou permanecemos ali sentados um do lado do outro tentando eternizar aquele momento, era a hora de mais um Adeus, nos beijamos, saímos em silencio, olhei por mais um momento aqueles doces olhos castanhos e dirigi-me a escada.


15 comentários:

  1. Muito bonito e emocionante seu texto, parabéns.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn, que fofinho, amei s2
    Seguindo o seu doce blog :)

    ResponderExcluir
  3. quanto amor em cada palavra.. tão liindo *--*

    ResponderExcluir
  4. Essa postagem é baseada em fatos reais? Se for, que vc viva muito mais doces instantes como esse.Bjks

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto...
    Esse amores de inicio..tão ansiosos.
    Adorei.
    Feliz páscoa. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa Páscoa querida, cheia de chocolate e amor.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  7. eu amo olhos castanhos, os "meus" são tão lindos...

    ResponderExcluir
  8. Descobri teu blog através da poetisa Carla Fernanda e realmente e apaixonei. Peço licença para te seguir. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Que belo.Nossa parece sim,uma cena de filme.Adoro quando essas cenas magicas acontecem na vida de alguem ou na minha.É um momento magico,num mundo onde quase ninguem acredita em sonhos reais.A magia existe e ela aparece no momento em que menos esperamos.O maor,é magico.A vida é,pura magia.Um grande beijo e curta a sua cena de cinema.*---*

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom em tudo e sempre parabens pelo lindo texto!

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia das mães, com muitas flores e sorrisos. Aproveitando a oportunidade, vim lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.

    ResponderExcluir
  12. Aproveite a cada momento essa história linda que está acontecendo contigo, porque amor assim é difícil de acontecer.
    Estou voltando aos poucos pra cá, estou sem muito tempo mas quero voltar. Dê uma passadinha lá depois viu?
    Beijos, adoro aqui!

    ResponderExcluir
  13. Seria tão bom se pudéssemos eternizar os bons momentos! Um pouco de romantismo sempre é bom!
    É a primeira vez q te visito e adorei a história, passearei aqui mais vezes. Muita paz!

    ResponderExcluir