03 março 2012

Minha Inspiração


Não tenho coragem de encarar a folha em branco a minha frente, não quero te encontrar em cada palavra. Não vou deixar que esse impulso de querer você me domine novamente. Não vou olhar para traz. Hoje não já sofri de mais para que logo agora me venha uma recaída.
Preciso de uma bebida (Tody gelado) que droga lá vem você ocupar meu pensamento dizendo insistentemente a mim que “eu sou viciada e preciso me curar”. A como você estava enganado quanto a meu vicio.
Com um sorriso no rosto lembro-me de tudo o que se passou e uma lagrima me escapa dos olhos assim como você me escapou. Dizem que devemos deixar voar a quem amamos em teoria isso é tão fácil mais na prática a coisa se torna diferente.
Não havia espaço em sua vida para mim nunca houve mais diz isso e faça entender um coração teimoso quanto o meu. Desde pequena aprendi a lutar pelo que amo. Por isso acho q te amo incondicionalmente, aceitei com lágrimas nos olhos e dor no coração quando disse que tinha de ir.
Agora vou  deixar me embalar pelo som do meu choro de saudade, saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário