20 abril 2012

Meus favoritos da semana



Vi essa ideia no blog  Julie Baton e resolvi trazer aqui para o meu cantinho também.
Toda sexta-feira vou tentar trazer tudo o que marcou minha semana: músicas, vídeos, frases, filmes, livros... Não vai haver tópicos vai depende muito do que aconteceu nos últimos 7 dias que se passaram. Então... Bora conhecer os destaques da semana?


Música
Listen-Beyoncé:  Esta foi a trilha sonora da minha semana. Essa música tem uma letra linda e a voz da Beyoncé só deixou a melodia ainda mais encantadora. 


 -P.S.: Não coloquei em vídeo para ficar mais leve de carregar a página, caso queira ter acesso ao vídeo da musica é só clicar no nome-


Texto
Foi uma coincidência bem legal esta crônica que por sinal é muito boa como todo o texto do Marcos Souza marcou muito a minha semana pois vivi uma situação bem parecida nessa segunda feira e ele descreveu de uma forma leve e muito engraçada.
                                         Fila de Banco


Quote


Martha Medeiros - Cartas Extraviadas e outros poemas.


*"vocação eu tenho é para ser sobrevivente"*


Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz em ver meu texto entre os favoritos da semana. Muito obrigado pelo carinho, flor.

    Beijo

    ResponderExcluir