14 abril 2012

Encantaram-me

O amor desses dois é tão lindo de se ver. Não é um amor de cinema que tem beijos no final é um amor verdadeiro como se fosse o primeiro amor. Apenas observando a forma com que entrelaçam os dedos e a forma como seus olhares se cruzam não há como negar é amor. Há alguns dias atrás quase me deixei levar pelo impulso de ir perguntar como conseguiam, mas não quis ser intrometida, pois Ele havia subido no banquinho da praça e começou o que em minha opinião havia se tornado um ritual, convidou-a a se levantar abriu os braços para o por do sol e disse bem baixinho ao seu ouvido alguma coisa que não fui capaz de decifrar, no entanto essa conversa ao pé do ouvido lhe rendeu de sua namorada alguns tapas, mas conseguiu arrancar gargalhadas de sua amada.
Esse casal tem alegrado meus dias os observo da janela do meu quarto, e eles me levam a crer que neste mundo ainda há formas de amor, mas não digo esse amor passageiro que na primeira porta fechada que encontra chega ao fim e sim aquele capaz de enfrentar todas as dificuldades com um lindo sorriso no rosto e mais um passo de dança guardado para quando o dia chegar ao fim.
Estes dois desconhecidos jamais serão apagados de minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário