04 julho 2012

Encontrando um novo caminho




Hoje não dormi sendo embalada pelo o som do vento a acariciar as folhas das arvores, e sim pelo som de carros a passarem apressadamente de um lado a outro.  

Não fui acordada pelo beijo de bom dia do papai (já estou morrendo de saudades, mesmo com os telefonemas constantes).
Na padaria não vi o Senhor Pedro a ler o jornal e me olhar com aqueles olhos castanhos emoldurados por rugas que o deixam com o rosto mais acolhedor, dizendo: "- Ju já viu o que saiu no jornal hoje?". Olhei ao meu redor e tudo me era estranho, corri de volta para casa e não sabia o que estava sentindo só queria chorar e ouvir de alguém que tudo vai ficar bem, que tudo vai voltar a ser como antes, que vou ter a minha vida de volta, mas como não encontrei ninguém peguei meu diário e escrevi:

Em cada nascer do sol e da lua tentarei fazer o meu melhor não deixarei minha vida parar. Depois das lágrimas sempre haverá um sorriso, e Deus vai levantar-me depois de cada queda e nunca me deixará sozinha.



8 comentários:

  1. Ouwn Ju, não fique triste, seja o que for que você esteja passando saiba que Deus tem o melhor pra ti. É só ter fé que quando vc menos esperar vai dar tudo certo.

    Torço por você.
    Beijinhooos. ;*

    ResponderExcluir
  2. "Depois das lágrimas sempre haverá um sorriso, e Deus vai levantar-me depois de cada queda e nunca me deixará sozinha."

    É ISSO AÍ! ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju, certo? :$ Que texto doloroso... Eu odeio mudanças, então ficou louquinha quando a minha rotina (seja do que for) muda. Mas, não tem jeito, acontece e a gente tem que se conformar. Força, aí! Deus tá sempre com a gente, sim! *-*

    ResponderExcluir
  4. As vezes é bom mudar, sabe? Para aprendermos e nos acostumarmos com coisas novas :/ É horrivel no inicio, mas depois você se acostuma.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  5. Que assim seja. Sempre haverá sorrisos, sempre.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga. Com certeza depois de uma queda, há sempre um fortalecimento da alma. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá preciosa Juliana,
    é lindo o teu blog, já te seguindo.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir