14 setembro 2012

Corrida das Cores





A corrida das Cores acontecera a primeira vez no Brasil e vai ser aqui no meu estado, Espirito Santo \0/,mas por  pura falta de sorte não consegui me inscrever. Assim que eles abriam vagas em questão de algumas horas já se esgotavam. Espero consegui comprar com alguém depois.
O evento vai ocorrer em outros 12 estados do país. Em um percurso de cinco quilômetros, os participantes, que deverão estar vestidos de branco, serão coloridos por um “pó mágico” ao longo do circuito. A largada será na Estação Porto, na parte histórica do Centro da cidade, e percorrerá a baía de Vitória, onde os participantes, além de levarem cores e diversão para as ruas da capital, poderão se deslumbrar com as paisagens. A chegada e comemoração da grande festa será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde uma grande explosão de cores envolverá todos os participantes.

A cada quilômetro percorrido os participantes passarão pela “Zona de Cor”, onde os voluntários e colaboradores irão bombardeá-los com as cores específicas de cada ponto. No primeiro quilômetro, todos receberão um jato de tinha amarela, em seguida, azul, depois verde, rosa e, na linha de chegada, um “mix de cores”.
Todos os participantes estarão com um chip de cronometragem, que permitirá checar a ordem de chegada. A organização da prova garante que  o pigmento da tinta é 100% natural e não provoca reações.

6 comentários:

  1. Noooossa! Amei!! Muito interessante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que corrida legal, eu gostaria de participar :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que máximo! Adorei essa corrida, se tiver na minha cidade irei participar!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, não conhecia a corrida das cores, muito legal a ideia bem original. super interessante.. amei teu blog, já to seguindo.. Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  5. que ideia divertida! não sabia que existia, mas ia adorar ver os participantes bombardeados pelas cores.

    ResponderExcluir