07 novembro 2012

Turnê “Manuscrito”/Polêmica com "Aquela dos 30"/Sandy


Imaginem minha euforia e desespero mês passado quando descobri que a Sandy viria fazer um show aqui pertinho de mim e eu não poderia ir por conta da universidade, estou gastando bastante com os preparativos = Julie pobre. Então vou ter que me contentar em ver as fotos e vídeos do show.

No set list do show, além das canções inéditas como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima *-*. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas como Lenine (“Hoje eu quero sair só”), Marisa Monte (“Beija Eu”) e Lulu Santos (“Casa”). E cantara pela primeira vez em um show a sua nova música  "Aquela dos 30" que já causou muita discussão com fãs de Bon Jovi. Na letra, ela fala sobre a chegada aos 30 anos e os conflitos da idade, e o Bon Jovi aparece como uma comprovação de sua trajetória, “jovem para ser velha e velha para ser jovem”.



A cantora Sandy rebateu as críticas dos fãs do Bon Jovi, que não gostaram da menção em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, na terça (6/11), ela disse que não teve intenção de ofender ninguém. “Achei que os fãs do Bon Jovi fossem mais crescidinhos para ficarem ofendidinhos desse jeito”, declarou.
Sandy explicou que os versos “Dou valor ao que a alma sente / Mas já curti Bon Jovi” só queriam fazer um contraponto ao passado, ao que ela costumava ouvir quando era adolescente. Não há valor pejorativo.
A apresentação que acontece em Vitória marcará a retomada da turnê depois de um período da artista dedicado à filmagem do longa-metragem “Quando eu era vivo”, em que será protagonista ao lado de Antonio Fagundes.

Vamos entrar no clima do show? É só apertar o play e cantarolar.

8 comentários:

  1. Olá! Que pena que voccê não vai poder ir né. Dá uma raiva quando isso acontece e o taçl "se" sempre atrapalha rsrs

    Obrigada pela visita n blog viu linda e me desculpe a demora na resposta. tirei umas férias forçadas, mas estou de volta!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey :3 seu blog é lindo e adorei seu post ♥ Parabéns.

    To passando aqui rapidinho para avisar sobre o Blog Destaque lá na minha pagina e perguntar se você tem interesse em participar, é bem facil e rapido e você ainda vai ser divulgada lá no blog ♥
    Entra lá para saber como participar, lá no blog tem explicando tudinho.
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. poxa amore q pena q vc nao vai poder ir
    eu nao iria pq eu nao gosto, mas poxa quando a gente gosta pe bom ir e tals.

    ResponderExcluir
  4. Atualmente não gosto muito da música dela, não acho ruim, é que não gosto do tipo de música, mas amava Sandy e Junior quando era pequena. Que pena que você não vai, isso já aconteceu várias vezes comigo :C

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. adorooo a Sandy!!!
    amo as músicas dela!!
    adorei o post!

    beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MEnina adorei essa música dela. Não sabia dessa polêmica toda. Fãs são pessoas louquinhas que eu nem ouso discutir rsrs. Mas adorei a indicação. De verdade, entrou em minha play. Ainda mais que estou chegando aos 20 asuhasuahsa.
    Beijos.

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Julie!
    Nossa, eu era super fã da Sandy na época em que ela cantava com o Júnior, já fui até a um show deles, rsrs. Mas agora eu não curto mais as músicas dela, não sei, não fazem meu estilo. Mas admiro a Sandy, acho-a uma das mulheres mais lindas e incríveis do mundo! E a voz... nossa. Achei legal ela cantar músicas antigas no show também. Eu ia adorar ouvir! Mas aquelas beeeem antigas *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Incrível que ela ainda tem uma carinha de menina, né? :)

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir