21 abril 2013

Espaço do Leitor no #JAD



Querido Idiota
E que um dia eu apenas acorde e me lembre de você com um sorriso de algo que foi bom, não com um sorriso de alívio de ter me livrado de algo ruim. Porque nesse momento as únicas lembranças que consigo ter me motivam a se arrepender amargamente do dia que nos conhecemos.
Você parecia ser outra pessoa. Como você me tratava, as coisas que você falava e a prioridade que você fazia questão de dar pra mim. Mas eu nunca fui enganada, por isso perco minha razão. Você mesmo já havia feito questão de deixar claro quem você era realmente, mas eu apenas quis continuar projetando você perfeito pra mim, mesmo com todos seus defeitos me implorando para cair fora.
E eu cai. Estou caindo para ser mais específica. Estou dando adeus a todo santo dia em que dormia tarde e acordava cedo cheia de esperanças de que você desse sinal de vida. Estou me livrando de cada vez que olhava para meu celular e lembrava que poderia estar falando com você, apenas quando fosse favorável a você. Estou dando adeus de uma vez por todas a todas as vezes que você mentiu dizendo que estava sendo sincero. Pessoas como você não mudam até aparecer alguém que consiga te tratar pior, e para sua felicidade não serei eu, porque eu fui sincera.
Eu te entendo. Eu sei que não é fácil para você, que sua vida não é um “mar de rosas”, e que você é estupidamente grosso por natureza. Seu jeito, eu entendo e aceitaria. E é exatamente por ser capaz de compreender que eu tenho a certeza que você se arrependerá amargamente de ter me deixado partir, sem mover um músculo para impedir isso.
Não queria sua atenção vinte quatro horas, só queria consideração. E por sentir tanta falta dessa acabei me cansando de você. Cansando de esperar você falar e dizer a coisa certa. Cansando de esperar você se tornar meu amigo quando mais precise de ti. Cansei de você a ponto de ignorar tempo e distância, que era pra ser o motivo do nosso rompimento, mas não foi, foi você.
Quero que você seja feliz um dia, que alguém te mostre que seu modo de amar está completamente errado, que você sinta que possa fazer qualquer coisa e que você realize todos seus objetivos. Quero que alguém faça por ti o que eu nunca fui capaz de fazer. E para seu eterno alívio você magoou alguém já acostumada com decepções, você fez de mim agora colecionadora assídua de tais. Parabéns.
No final das contas eu entendi do porquê de eu reclamar tanto que não sabia como agir com você e de todas as expectativas e sentimentos confusos em relação a você. A verdade é que eu nunca me senti confortável o suficiente para ser eu de verdade, como eu sei que você também não foi comigo.
E da próxima vez que você me ver, espero que seu coração se sinta esmagado por minhas mãos do mesmo jeito que você segurou o meu e o sufocou. Só espero que se arrependa amargamente de um dia ter me feito escrever essa carta pra você. E vê se lê dessa vez.
- A pessoa que devolve o coração a ti

Nome: Carolina Lima
Cidade: Recife




Quer ter um texto publicado aqui no blog também? Saiba como em Espaço do leitor no JAD.


12 comentários:

  1. Lindo o texto dela "e para seu eterno alívio você magoou alguém já acostumada com decepções"

    Te enviei um e-mail, espero que gosto do texto!
    super beijo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão feliz de ter sido publicado!!!! Vou colocar na página de Clipping do blog!
    Obrigada, sua linda. Vc sabe o carinho imenso pelo seu blog.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu também adoro o seu blog. E fico muito feliz com o carinho que você tem pelo JAD.
      beijos

      Excluir
  3. Eu adorei a ideia do post! e adorei ainda mais o texto
    ficou maravilhoso!

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Já li algumas vezes o blog dela... Ela escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  5. Gente *u* Eu conheço o blog dela. Esse texto está incrivel *u* A frase do inicio dele é algo que da vontade copiar e colocar no espelho sabe...

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto!
    Adorei!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto, muito lindo.
    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei se o outro comentário chegou, mas enfim, amei ter aparecido por aqui. Muito obrigada! E retornando aqui agora que eu percebi que publiquei um post no blog com a mesma imagem que você usou nesse post. HAHA, mas não se preocupe, foram posts totalmente diferentes.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Sem problemas.
      Carol o comentário chegou só que eu demorei um pouco a fazer moderação de comentários hoje.
      beijos

      Excluir
  9. Que lindo, sempre visito o blog dela, ela escreve super bem.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir