30 abril 2013

Novidade - Autoras parcerias


Olá!
Desculpem o sumiço, mas ao poucos as coisas estão se ajeitando. Esse mês tem bastante novidade aqui no JAD.
Hoje venho apresentar a vocês as novas autoras parcerias aqui do blog: FML Papper e Eleonor Hertzog.

Sobre a autora - Eleonor Hertzog 


Sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

Para aqueles que desejam adquirir o livro físico pode ser encontrado na Saraiva, Siciliano, Cia dos Livros e no site, o E-book na Travessa e Iba. As redes sociais onde podemos fazer parte deste mundo de encanto são:


O livro
                                               

"Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!" 


Sobre a autora - FML Papper



 Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. 
O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos. Nunca. Minha vida foi tomando outros rumos e acabei me formando em Odontologia (que, por sinal, aprendi a amar também).Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: Os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Wokaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços.De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão ( que nuca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção e não de odontologia. E era infanto –juvenil!Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade.O resto são detalhes.E aqui estou eu...

As redes socias em que podemos encontrar a autora são:

Site
Fan Page
Twitter
Skoob

O livro                                               

"Uma vida normal e tranquila, seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo?
Não para Nina!
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta.
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio, de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela."



O que acharam das nossas novas parceiras? Em breve resenha dos livros aqui no blog, e novidades para os leitores que amam livros, fiquem ligados! 

7 comentários:

  1. Os livros das duas, parecem serem ótimos, gostei da sinopse do segundo livro :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal quando os blogueiros fecham parcerias assim! Parabéns por essas duas parcerias, estou esperando as resenhas! Os livros parecem muito legais!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cisne não faz muito o meu estilo literário, mas eu amei Não pare! Parece ser ótimo!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!

    Parabéns sortuda! Você participou do sorteio do meu blog, foi sorteada e irá receber em sua casa o kit de produtos da herbalife. Te encaminhei um e-mail e aguardo o envio dos seus dados para a entrega do prêmio. Você terá o prazo de dois dias a partir da data de envio do e-mail (01/05) para me responder. Caso não responda será realizado um novo sorteio e o prêmio irá para uma nova ganhadora. Aguardo os seus dados para o envio!

    O link do resultado do sorteio é esse aqui:

    http://www.corujaloira.com/2013/05/resultado-do-sorteio-especial-dia-das.html


    Abraços,

    Jacqueline Santos
    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Julie. Parabéns, seu blog é lindão. Estou seguindo! :)
    http://dreamsloud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A pequena resenha do "Não pare" me deixou muiiiito curiosa. :( Eu quero. Sucesso com as parcerias.
    http://lisablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir