22 junho 2013

A Vida


Os dias passam rapidamente ele chega ao fim e eu não consegui fazer metade de tudo o que eu queria. É como se as 24 horas já não são suficientes me vejo desejando ao final do dia que ele tivesse mais umas 100 horas.

Você olha para a sua vida e percebe que algumas coisas já não são mais importantes como antes. Você percebe que de certa forma "cresceu" um pouquinho, e mesmo não querendo acabou deixando algumas coisas que foram importantes de lado? Isso esta acontecendo comigo. 

Quando eu criei um mundinho pra mim, quando eu me fechei (me fechei muito) para os sentimentos e para a vida, não notei o quanto estava perdendo, mas é tão bom aqui, certo? É tão bom viver uma fantasia, uma ilusão, sonhar milhões de coisas, fazer planos impossíveis. Tentar tornar tudo real, pelo menos dentro da minha cabeça, tornar um mundo em que eu sou a mocinha e a vilã, em que eu realizo todos os sonhos, dos mais ridículos, até os mais verdadeiros real. É tão bom viver uma fantasia, fechada pra tudo, onde ninguém pode me atrapalhar a sonhar, mas também é bom viver, sabe? É bom se apaixonar, chorar e, sei lá, viver com intensidade todas essas fases da vida.

Estou vivendo a fase mais bonita da minha vida, estou prestes a me casa e me sinto a mulher mais feliz desse mundo. Me pego sempre sorrindo e imaginando como será a nossa vida a dois. Não quero perder nada disso.

Eu descobri isso (eu acho) e me abri para a vida. As coisas não são mais as mesmas, absolutamente tudo mudou. Eu to apaixonada, eu to vivendo, eu to tentando aproveitar o meu dia e fazer dele uma parte maravilhosa da minha vida. Eu quero ter histórias para contar para os meus filhos, netos, bisnetos, quero ter histórias vividas, momentos ridículos vividos, momentos fofos vividos, momentos... Eu quero ler livros, me matar de estudar e me apaixonar todos os dias (pela mesma pessoa), mas todo dia um pouquinho mais, com mais intensidade... Sempre com amor. 

As coisas mudaram. Eu sei, mudaram. Mas as vezes mudanças vem para o bem. Não significa que eu não queira mais esse meu mundinho, significa que eu quero aproveitar o mundo real, aqui e agora! Eu quero fazer o possível para a minha vida ser boa, maravilhosa. Eu quero aproveitar tudo, sentir tudo... Não quero me arrepender depois. Quero poder compartilhar essa nova fase com vocês,mas primeiro eu tenho que viver.

Todos os momentos como se fossem o ultimo.

A tag #Espaço do Leitor no JAD não está sendo atualizada, pois, não tenho mais nenhum textos enviado por vocês. Então vamos participar para que a tag volte a ser atualizada.

8 comentários:

  1. Que lindo, cada fase nova da vida é uma benção então aproveite cada momento
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com você nesse texto, também estou me abrindo para a vida e vivendo o momento. Continuo sonhando, mas sinto que agora posso realizar tudo aquilo que desejo. Todos nós podemos, basta ter fé em Deus, e força pra lutar pelo que se acredita!
    bjss e parabéns pela nova fase!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog,adorei beijos.


    Sun Fashiion

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, e assim é a vida repleta de momentos repleta de mudanças.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho!
    Te seguindo visite/retribui lá no meu rs;

    Miiil beijos e Sucesso :*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/gabsnayra

    ResponderExcluir
  7. Passando para uma visitinha, amei seu blog, super fofo e criativo, parabéns
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e sigaa.

    ResponderExcluir
  8. lol quanto tempo que eu não vinha aqui ahhhh haha nossa eu estava meio que nessa fase maluca tambem e acho que quando vc abre os olhos e percebe que aquela fantasia criada não é real voce começa a querer viver intensamente procurar se divertir por que vc quer sentir tudo aquilo na vida real! vamos vamos uhuh
    lol parabens pelo futuro casamento uhuhuhu

    obs: rapitei uma frase que gostei muito e coloquei la na pagina do blog no face, com os devidos creditos é claro!

    beijão :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir