07 março 2015

Filme - Simplesmente Acontece

Olá pessoal, 

Enfim chegou o tão esperado fim  de semana, não sei vocês, mas eu irei aproveitar para assistir alguns filmes e tentar colocar a leitura em dia.

Então ai vai uma dica de um filme que assisti sábado passado.



Título: Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Elenco:Lily Collins, Sam Claflin, Art Parkinson, Tamsin Egerton, Christian Cooke
Gênero:Comédia Romântica
Duração:102 min.
Direção:Christian Ditter
Roteiro:Juliette Towhidi
Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos, mas são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor.




O filme começa com uma cena de Rosie bem nervosa em um evento e logo após pula para algumas cenas de Alex e ela na infância e logo após a tão esperada festa de 18 anos de Rosie onde o filme começa a se desenrolar.

Rosie e Alex planejam cursar faculdade em Boston, mas a partir deste momento começam a viver vários desencontros, mas amizade ainda persiste.  


O amor mais puro no mundo faz com que Rosie repense seus planos com Alex, a partir daí acontecem inúmeras situações hilárias e momentos de deixarem lágrimas rolarem.

O filme é lindo não deixa nada a desejar me vi o tempo todo torcendo para enfim ficarem juntos formam um casal muito fofo, além de que acredito que antes de um grande amor a uma grande amizade. Ainda não li o livro, mas achei que os personagens foram bem construido e conseguiram retratar fielmente o que acontece com muitas meninas antes de irem para a faculdade.

Não posso deixar de citar a trilha sonora que está incrível.

Já assistiram? Me contem tudo.
.
                  




8 comentários:

  1. Hoje mesmo, minha amiga estava me falando desse filme, mas ainda nem tinha ouvido falar. Fiquei curiosa demais! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito pelo livro em si, mas o filme parece ser bem fofinho e bonito <3 Quem sabe eu ainda assista no cinema ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto ainda, sou meio desligadinha pra filmes heuaheuauea
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie!! Tudo bom?
    Eu assisti ao trailer desse filme ontem!!! Também fiquei desejando muuuuito ver!! Parece ser super lindinho!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro e estou morrendo de medo de ver o filme e me decepcionar :(
    Que bom que vc gostou. Eu vi o trailer e parece ser o tipo de filme que eu gosto de assistir, mas vou esperar sair em video para ver ^^
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  7. aaah, eu tinha lido algumas resenhas sobre o filme e fiquei super interessada em assistir, mas não sabia que já tinha lançado. até fui no cinema no domingo, mas não vi ele em cartaz. vou procurar saber onde está passando.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh quero muito ler :) Não sou de ler romances mas esse me surpreendeu pelo trailer e a historia de amizade que depois vira amor... Me lembro que na epoca da escola gostar de um amigo ou até um melhor amigo era uma doideira... preferíamos gostar daqueles carinhas descolados da outra sala kkkkk Se eu soubesse que da muitooo certo namorar com amigos naquela epoca teria sofrido menos :)

    Grande Beijo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir