05 maio 2012

Saudades


Aprendi que às vezes tenho que aceitar o NÃO. Isto aconteceu de uma forma muito ruim mais no final como era de se esperar aprendi agora cometo outros erros e aprendo novas lições, mas ELE será sempre um erro que não vou esquecer ficou gravado em minha memória.  
Também ele tem uns olhos tão lindos e ainda como se não bastasse sabe usar bem as palavras e ainda por cima sabe que é isso que me encanta.
Antes de tudo éramos apenas amigos. Mas com o passar dos anos fomos percebendo que os sentimentos estavam mudando, sempre havia um pouco de ciúme quando um falava ao outro sobre alguma paquera no inicio pensamos ser apenas por medo de perde amizade.
Chegou uma hora que não dava mais para disfarçar estávamos apaixonados. Conversamos e decidimos tentar afinal sempre fomos amigos nós conhecíamos bem se não desse certo manteríamos apenas a amizade, mas não foi isso que aconteceu. Não me arrependo de nada do que faço só olho para trás para ver o sol se por de preferência se for à beira mar. Mas todas as noites eu paro alguns instantes olho para trás procuro por você e sinto falta das suas palavras de consolo e imagino se tudo pudesse ter sido diferente e você estivesse aqui ao meu lado.

2 comentários:

  1. Oi
    seguindo :D
    Obrigada pelo elogio...
    mas ultimamente não estou mais fazendo tanto artesanato.... ando mexendo mais com fotografia.
    e tenho um blog sobre tal.
    se quiser conhecer é o
    http://enredodeideias.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu conheci seu blog de fotografias estou te seguindo lá também, muito bom. Eu não sou boa em tirar fotos então o blog é ótimo para mim.

      Excluir