06 junho 2012

Obrigado Deus.


 Ela estava vendo o sol se pôr. Como ela gostava de estar ali. A praia deserta menos pelo soar das ondas. À sua frente um mundo todo novo de possibilidades. Só faltava a coragem. Ela se lembrou das noites em que sentava no parapeito da janela acompanhada solitariamente de um copo de suco e com ele admirava as estrelas fazendo planos para o futuro e escolhendo uma estrela ao acaso, do mesmo modo que a vida fez com ela escolheu-a ao acaso e simplesmente talvez por graça resolveu distorcer seus caminhos.Mas hoje ela estava ali naquela praia só para agradecer ao mar, o sorriso Sincero, quase compulsivo daquele moço tão lindo, ela se entregou ao seus abraços que possuem um poder curativo. Ele me assusta. Motivos? Desconhecidos. Insensatez? Não... Definitivamente não... Ele tem aquele poder de emoldurar meu rosto com um lindo sorriso.
 Suas palavras. Palavras que me seduzem e me encantam. Tornam-me muda ou somente me fazem pensar um pouco mais... Sobre tudo.
Valeu a pena cada curva do destino que me levou a encontra-lo, demorou, mas finalmente chegou os dias de sol seu azul, noites de amor e dias de sorriso fácil.

Obrigado Deus!


3 comentários:

  1. Oie adorei aqui, seguindo.

    Muito lindo esse texto.

    Beijos.
    http://vaniteeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q lindooo...
    Passando aqui pra te convidar para participar do sortei q ta rolando lá no blog!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    Esperando hein?

    ResponderExcluir
  3. muito lindo, adorei o texto!

    Beijos querida
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir