09 dezembro 2012

Espaço do Leitor no #JAD



Um tanto Problemático

Deixe-me aqui, com minhas músicas melosas e deprimentes.  Deixe-me aqui, com meus livros mágicos e perfeitos. Deixe-me aqui, com essa minha ideia psíquica da vida. Só me deixe aqui, eu não faço parte desse estereótipo em que você vive. Se eu tiver que seguir sozinha, não se preocupe, aprenderei. E não, eu não me deixarei desistir. Sempre haverá uma parte de mim que insistirá em continuar, em encontrar a felicidade. Não que eu ache que você se preocupe, mas são só explicações. Se você não quiser ouvir, tudo bem. Uma outra parte de mim precisa saber disso.
Existem tantas partes de mim, não é? Pois é, não sei como não pirei ainda. Ou eu já pirei, e não percebi. Enfim, elas ficam discutindo entre si o tempo todo. Vivo num dilema constante em meu interior. Porque é melhor fazer isso; Mas haverá consequências para aquilo... Às vezes é estressante. Mas tudo bem, também. Sempre dou um jeito de apartar a briga. E no fim fica tudo bem. Ou não. Eu só preciso ouvir meu coração.
Detesto quando alguém me faz ver a vida de outro jeito. Eu não quero! Não me deixe escapar dessa fantasia. Não deixe eles destruírem minha ideia de um mundo mágico. Perfeito? Óbvio que não. Mas mágico? Com certeza. Acredito piamente nisso e não haverá nada e muito menos ninguém que destrua essa ideia. Eu não permitirei! Deixe-me acreditar. Deixe-me aprender. Deixe-me sofrer, cair aos pedaços. Uma hora eu voltarei a ficar inteira. Ou não. Ah, isso não importa, também. Pois você sabe, no fundo, a parte que prevalece, não sabe? É sempre o amor. 



Nome: Vitória Refati
Cidade: Erechim- RS.




Ps.: Mande seu texto também! Leia mais sobre o Espaço do Leitor no #JAD aqui.

6 comentários:

  1. Ficou incrível!
    Quem não quer simplesmente deixar tudo nos atingir? Deve ser bom ficar assim por um tempo sabe... Simplesmente ser você. Vulnerável.

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  2. muito legal o texto :)
    gostei do jeito que ela escreve.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz quando vi que era meu texto, sério mesmo. Muito, muito obrigada*-* Fiquei tipo, muito feliz,de verdade.
    Beijos beijos♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ohh! Que lindo!
    Adori a maneira como ela escreve! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. Amo o jeito que ela escreve. Acho que vou mandar um meu, rs ;D

    ResponderExcluir
  6. Acheei esse texto muito lindo *-* muito mesmo!

    ResponderExcluir