02 fevereiro 2014

Meu Reflexo

 
Era uma tarde linda de verão, o sol estava no seu auge crianças brincavam animadas na água, casais caminhavam de mãos dadas na areia um dia típico de uma cidade litorânea.
Você usava óculos escuros para se proteger da claridade, como estava lindo.
 
A medida que as horas passavam o céu mudava de cor ganhando um tom rosado que me fez sorrir. Como as horas passavam depressa quando estava ao seu lado.
 
Olhando o vaivém das ondas fui levada pelas lembranças. Nós conhecemos na igreja lembro-me até hoje. Você usava uma camisa pólo listrada que te dava um ar despojado como se não ligasse tanto para como se vestia.
 
Uma amiga me apresentou a você, que tinha um papo inteligente e se mostrava interessado a tudo que eu dizia, lembro-me de ter pensando que fazia tanto tempo que não conversava mais de dois minutos com um homem sem tentar terminar a conversar o mais rápido possível.
 
Com você era diferente, trocamos números de celular e depois disso era difícil nos verem separados, as conversas ao telefone iam até de madrugada, os passeios e jantares no fim de semana se tornaram rotina.
 
Aos poucos você foi tirando de mim o medo de me entregar. Você me fazia sentir como uma pré-adolescente vivendo sua primeira paixonite.
 
O primeiro beijo aconteceu um mês depois na porta da minha casa enquanto nos despediamos. Me senti flutuando você despertou em mim sentimentos que eu pensava não mais existir. Tornou meu sorriso rotina.
 
Você me despertou das minhas lembranças perguntando porque eu estava sorrindo. Eu disse o quanto a minha vida passou a ter sentindo ao seu lado. Você sorriu e como se fosse um reflexo de mim não pude deixar de sorrir também.
 
Queria ser capaz de guarda cada detalhe dos nossos dias juntos em minha memória, a cor que sua pele ganhava ao sol, a forma como passa a mão no cabelo quando esta nervoso ou preocupado, mas nem mesmo as minhas lembranças conseguiriam ser tão fiéis a sua beleza.
 
Ter você perto de mim é tão estranho quanto saber que um dia você me pediu em casamento, saber que você me jurou amor eterno e que todos os dias me faz lembrar e sentir que encontrei alguém que vejo o meu sorriso refletido. Ou saber que meu coração não é mais sozinho.
 
Se tem algo que todos os dias me traz a certeza de que hoje estou completa é olhar nos seus olhos e ver o quanto sou amada.
 
Perdoem a ausência continuo sem internet, sem tempo. Mas a vida está muito corrida meu dia teria que ter mais umas cinco horas. 
 
 

 

9 comentários:

  1. Que romântico. Quando o amor acontece deve ser maravilhoso! Adorei sua forma de escrever e me vi no amor deles, me senti amada, me senti flutuando. Amei amei e amei!
    www.diarioruivo.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga texto super romante amei.
    tenha uma semana de sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, essa correria é normal, rs.
    Mas vamos dar conta o/\o
    Lindo texto.

    Beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir
  4. Vi vi um pouquinho nesse texto!
    Muito lindo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito. pude sentir cada palavra
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem amores que fazem a gente sentir uma adolescente mesmo ! ;D

    ResponderExcluir
  7. Estou passando pra retribuir seu lindo comentario em meu blog....quero dizer seu blog agora onde podera passar quanto tempo quiseres... Um saudoso e caloroso abraço.

    ResponderExcluir